quarta-feira, 24 de julho de 2013

#NAILARTS Inspirações para FDS

Olá meninas, hoje eu vim trazer um post de nail arts para vocês se inspirarem e fazerem no fim de semana. Bora ver?

Listras: Estas são ótimas opções para quem quer dar uma cara nova para aquele esmalte básico ou aquele que você ama tanto que não sai das suas unhas.

 


 

                                                                               
Essa primeira têm um estilo mais navy,  já o segundo é bem divertido e fácil de fazer só usar o truque da fita adesiva, assim como no primeiro, só que depois têm que preencher o espaço entre algumas linhas.

Triângulos: Essa é uma opção um pouco mais elaborada, e que dá um efeito incrível nas unhas.


 
A primeira é super fofinha e divertida com essa irregularidade no tamanho dos triângulos, já a segunda têm um efeito bem sofisticado com esse toque de dourado. Para copiar esses também vale usar o truque da fita adesiva.

Poás: Essa é uma opção super prática para quem é apressadinha, já que basta fazer pequenas bolinhas em toda a unha.



 
 A primeira é aquele clássico P&B com um pequeno diferencial, que é essa diversidade de tamanhos de bolinhas. Já o segundo é um pouco mais elaborado e charmoso, pois ao invés de preencher toda a unha os poás formam uma maia lua lateral. E esse terceiro aqui é para quem tem muitomuito pouco tempo, pois além da praticidade do poá trata-se de filha única, o que fica lindo, e assim como no primeiro, ela possui essa irregularidade e um outro detalhe a mais é que os poás não são de uma cor só, deixando ainda mais divertido.

Francesinhas: Levante a mão quem já recorreu a uma francesinha nos momentos de falta de criatividade \õ/ Então veja essas francesinhas diferentes.




 Essa primeira é bem básica mas bem diferente do que costumamos ver e fazer, pois foge um pouco daquela coisa mais delicada de noivinha e tals. Já essa segunda é muitomuito diferente e linda, não sei se ela pode ser considerada uma francesinha de fato, mas eu acho que é uma variação sim, e que variação mais linda RSRS.

Outras Lindas: Essas daqui eu não consegui encaixar em nenhuma categoria, mas não deixam de ser lindíssimas.




 Essa primeira é conhecida como bordernails e quer coisa mais fácil e mais linda de fazer, tudo bem que essa é do tipo ou ama ou odeia, mas eu acho um luxo, também dá para fazer com bolinhas. E esse segundo, que coisa mais diva né. Eu simplismente amei quando vi, e é super fácil de fazer, é só desenhar o contorno da meia lua, preencher, pintar o resto da unha, e fazer essa francesinha no final, simples e lindo.

Fotos: Pinterest.

Bom meninas, espero que vocês gostem. comentem aqui embaixo a que
você achou mais linda, qual delas vocês já fizeram e tals.
Até a próxima, 2 beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário