quinta-feira, 11 de julho de 2013

#MAKEUP Resenha Paleta Belle Jolie



Olá meninas, como eu falei semana passada, hoje eu trouxe mais uma resenha para vocês. Dessa vez, eu vim mostrar essa paletinha de sombras super simples e colorida.
Sabe aquelas paletinhas que a gente compra naquelas lojinhas baratinhas que tem tudo para mulher?! Pois é, essa daí eu comprei numa lojinha dessas. Eu nem entrei na loja para comprar sombra, eu entrei para comprar base e pó RSRS'


Eu não estava esperando muita coisa em relação à qualidade, afinal custou só 12 reais, mas me surpreendi muitomuito, primeiro porque dias depois de eu ter comprado ela caiu no chão - ai que dó $; - mas nenhuma das sombras quebrou, rachou, esfarelou, ficaram lá lindíssimas e intactas; outra coisa que me surpreendeu foi a pigmentação, eu achei que seria fraquinha e tals, mas até que é boa. Se liga nos swatches:

Além ter umas cores diferenciadas, essa paleta tem vários tons de rosa e lilás. Ah, lembrando que eu não utilizei nenhum primer para olhos nem nada antes de fazer os swatches.

Bom espero que vocês tenham gostado, se vocês também já se surpreenderam assim comentem
como foi a experiência de vocês, qual foi o produto, etc.
Até a próxima, 2 beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário