sexta-feira, 5 de julho de 2013

#MAKEUP De Volta ao 1º Amor *---*


Sabe aquele produto que você ganha ou compra, usa duas vezes e depois esquece da existência dele? Pois é, eu sou ótima pra fazer isso, volta e meia eu acho alguma coisa que eu nem usei direito.
A última vez que isso aconteceu foi com esses três bonitinhos daí de cima, quando eu os reencontrei fui logo tentando lembrar porque eu não usava eles, e acabou que eu não lembrei de nada, então voltei a usá-los e estou amando RSRS.


Os três têm cores básicas porém incríveis. Todos são cremosos mas não ficam melados não senhora, com exceção do gloss é claro, mas é gloss né?! A cobertura deles também é bem bacana, e por incrível que pareça o gloss é bem pigmentado.
Agora vamos pros swatches, que é o que vocês querem ver RSRS.


Natura Faces.ZIP - Natura Aquarela - Natura Faces

Como vocês já puderam ver todos são da Natura. O Gloss é cor nº 03 da linha Aquarela, O da embalagem branca é o Rosa Surpresa da linha Faces.ZIP, e o da embalagem rosinha é o Marrom Surreal da linha Faces.

Espero que vocês tenham gostado dessa pequena resenha, em breve farei outras.
Se você já usou algum desses diga o que você achou também.
Até a próxima. 2 beijos **;

4 comentários:

  1. Sei bem como é esquecer de coisas e nem saber o por quê hahaha
    ótima resenha, flor
    Beijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser engraçado na hora que encontra, faz aquela cara de "nossa eu tenho isso e nem sabia" RSRS
      Obrigada pela visitinha, volte sempre.
      2 beijos **;

      Excluir
  2. Amei a cor do "Natura Aquarela". Adorei a resenha! (:
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma cor linda né.Obrigada pela visitinha, volte sempre.
      Pode deixar que em breve estarei passando no seu também.
      2 beijos **;

      Excluir