segunda-feira, 18 de março de 2013

#OURSHAIR Trançando tudo *---*



Olá meninas, o post de hoje é sobre a salvação do nosso cabelo nos dias em que estamos atrasadas, nos bad hair days, nos dias em que acordamos cheias de preguiça e tals. Hoje vamos falar das Tranças.
Além de serem práticas e lindas, as tranças têm várias formas de serem feitas, e funciona em qualquer estilo. Vejam só alguns tutoriais que achei por aí:

1. Coques:
 
 
 
 
2. Tiaras:



3. Clássicas:
 
P.S.: Se você acha que não consegue fazer trança no seu cabelo peça ajuda à uma das suas amigas e uma faz na outra (:
 
 
Bom meninas, espero que tenham gostado e que façam várias tranças diferentes.
Até a próxima...2 beijos **;

3 comentários:

  1. Eu, particularmente, prefiro meu cabelo solto, mas achei linda demais as tranças! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own obrigada fofa, já estou seguindo seu blog.
      2 beijos **;

      Excluir
  2. Já estou seguindo o seu flor.
    Ótima semana pra você também
    2 beijos **;

    ResponderExcluir