sexta-feira, 22 de março de 2013

#LOOKS Maxi Colete c(;

Olá meninas hoje eu vim mostrar pra vocês um look super básico mas estiloso. Bora ver:


Esse look, como eu já falei, é bem básico para usar no dia-a-dia mesmo, onde todo o diferencial fica por conta do maxi colete.


O maxi colete que eu escolhi, não é tão grande assim. O que prova que dá sim para utilizar uma peça que está na moda mesmo com um estilo mais basiquinho.


Para complementar o look eu quis utilizar esse tênis e optei por dobrar a barra da calça pra deixar um pouco mais divertido.


E finalizando o look eu utilizei alguns acessórios mais discretos, como os brincos pequenos e os anéis, e para dar um constraste joguei esse cordão com pingente de chave.

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado.
Até a próxima...2 beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário