segunda-feira, 11 de março de 2013

#LOOKS Fim de Semana ;3

Olá meninas, que saudade de vocês. Fiquei tanto tempo sem postar que já tava ficando em depressão - táa não é pra tanto RSRS , mas estava com saudade sim.
Hoje eu resolvi mostrar pra vocês os meus looks do fim de semana. Inicialmente, eu iria postar no sábado e no domingo, mas eu estava tão cansada que nem deu tempo - #AdaaDorminhoca RSRS.
Enfim, vamos começar:

Sábado: Quinta da Boa Vista

Foi nesse lugar lindo dessa minha Cidade Maravilhosa que eu passei o sábado, rodeada de amigos, natureza e beleza.
 O meu look foi esse ai, bem leve pra poder passar o dia fresquinha - só que não né, Rio 40° não permite essa proeza haha. Eu quis combinar um look simples com o tema Natureza, para isso eu juntei esse shorts de aplicações, que vocês aprendem a fazer aqui mesmo , com essa blusinha branca de borboletas, e para sair do óbvio, eu apostei em um colar feito de malha, que deixa o look mais sofisticado sem deixar de ser informal.
Foi um dia beeem animado e divertido, super recomendo a Quinta da Boa Vista para quem quer fazer um passeio barato e legal com a família e os amigos. Só não esqueça de levar algo para comer e beber, pois os artigos alimentícios são bem caros por laá - nossa ate falei bonito, Alimentícios haha.

Domingo:Igreja
Antes que me perguntem, sim eu sou da igreja. (;

Como na sexta-feira foi o dia da mulher - Parabéns para nós *----*, iria ter uma homenagem lá na igreja, então eu quis montar um look bem "mulherão" mas sem vulgaridade, e deu no que deu RSRS.

 
 Bom espero que tenham gostado, e prometo - e dessa vez vou cumprir, se Deus quiser (yn' - postar meus looks durante a semana, além de outros posts.
Bom até a próxima meninas, 2 Beijos **;

4 comentários:

  1. Tô te seguindo, dá uma olhadinha no meu blog e se curtir, segue tbm?
    Bgda *-*
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pode deixar que irei visitar seu blog sim. (;

    ResponderExcluir
  3. To seguindo e curti a fan page, segue de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas eu ainda não tenho fan page RSRS
      Manda o link do seu blog que eu sigo sim (;

      Excluir