terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Verde Menta que Amamos :3

Hoje eu vim mostrar pra vocês uma cor que já é queridinha de muitas famosas, - e que por acaso é uma das minhas cores favoritas *---* - é o lindo Verde Menta. Esse tom de verde têm sido muito usado e desejado no mundo da moda - e no nosso também haha - e nem precisamos pensar muito pra entender o porquê de tanto amor por esse verdinho.



Porém, muitas meninas ainda confundem o verde menta com outros tons de verde, - até porque ninguém fica decorando mil e uma paletas de cores né $; - mas pra esclarecer toda essa confusão eu achei essa paleta de tons de verde para ninguém mais se confundir.


E como eu já disse antes, esse tom de verde - que é o 10º de cima pra baixo na 2ª coluna RSRS - têm sido muito utilizado, não só pelas famosas, mas por todas as meninas de bom gosto e bem informadas deste mundão. Vejam só alguns looks lindos com esse doce tom de verde:



1. Menta Total: Vale apostar em um look todo verde menta, pois é super tendência. Combine com acessórios de cores neutras para manter a delicadeza do look.




2. Combinando: Para combinar esse tom de verde com outras peças,escolha cores neutras, para manter o verde menta como destaque, ou  candy colors, para  deixar o look super romântico.







3. Famosas:  E como não poderia faltar, as nossas lindas famosas arrasando com Verde Menta.

Espero que vocês tenham gostado de ver um pouco mais dessa cor tão queridinha.
Até a próxima. 2 Beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário