segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Minhas Customizações da Semana #CUSTOMIZAÇÃODODIA

Olá meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês as customizações que eu fiz durante a semana passada. Dessa vez eu só fiz três daquelas que postei, pois eu estava sem material pra fazer as outras $;
Mas enfim, as que eu fiz, eu gostei bastante e já estou até usando.

1. Blusa de Franjas: Esta já virou minha queridinha e já estou usando muitomuitomuito. Além de ser super tendência, é ótima no nosso verão carioca. Sem contar que esses coraçõezinhos são uma fofura *-----*


Aah uma dica pra quem não tem a habilidade de cortar em linha reta - tipo eu haha - depois que cortar as franjas, dê uma esticadinha nelas, uma por uma, assim elas se enrolam e o corte torto não aparece (;

2. Blusa Cropped com Nó: Essa eu tenho certeza que será uma das minhas queridinhas também. Não sei porque mas estou com vontade de mostrar, decentemente, a barriga que eu não tenho - Aiai como é bom ser magrinha nessas horas haha.


3. Blusa Mullet: Eu já amo esse tipo de blusa, pode ser de chifon, de malha, de qualquer pano, eu acho esse estilo de blusa muito fashion. Já considerada tendência por todo mundo, as blusas mullet estão em todo lugar, difícil entrar em uma loja e não encontrar peças desse tipo.

 Aah, a minha está precisando de alguns ajustes, mas tá ai pra vocês verem.

Essas foram as customizações que eu fiz durante a semana passada. Quero ver a de vocês também, deixem o link nos comentários.
Espero que tenham gostado, até a próxima. 2 Beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário