sábado, 19 de janeiro de 2013

Look #3x1 - Saia Bandage Azul

Olá meninas, hoje eu trouxe pra vocês 1 peça e 3 looks. A peça chave é uma saia bandage azul - que eu gosto muitimuitomuito *----* - que combina com vários estilos e ocasiões, pois mesmo sendo uma cor viva, ao mesmo tempo é uma cor meio que "padrão", tanto que é comum vermos esse tom de azul em uniformes e tals.
Bom, espero que vocês gostem, então vamos lá:

1. Peça-Chave: Saia Bandage Azul


2. Tarde no Parque: Acho que esse look é ideal pra passear a tarde por aí, pois apesar da saia bandage ser uma peça sexy e marcar nossas lindas curvas, a batinha branca dá uma leveza ao look. E a combinação dos acessórios dá um ar de menina moleca.O que resulta num look fofo, mas sem perder o ar de mulherão. (;


 
 
 


3. Voltinha no Shopping: Esse look é perfeito pra bater perna no shopping, dá pra manter o conforto com as sapatilhas, e a sensualidade com a saia bandage. Além do pequeno mix de estampas do cinto e da blusa - que é super tendência. Aah, e também tem o cordão da nossa série #CUSTOMIZAÇÃODODIA, quem quiser aprender a fazer igual é só clicar aqui.







4. Para Balada: Já esse look é mais glam, afinal é pra balada, onde nós podemos apostar de boa no saltão e na saia bandage sem pensar duas vezes. Além de ter um toque color block, ao combinar  a bolsa vermelha com a saia azul. E o toque glam deixamos para o dourado da blusa e os brincões.



 
 


Espero que tenham gostado. Votem aqui embaixo pra dizer o que vocês acharam, e comentem dizendo se você querem mais posts de Look #3x1.
Até a próxima. 2 Beijos **;

2 comentários: