segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

#CUSTOMIZAÇÃODODIA (1º dia ) - Semana de Shorts

Olá meninas, desculpem-me por ter sumido nesses dias, mas eu estava meio que sem tempo pra postar, mas em compensação, eu voltei cheia de ideias aqui pro blog e espero que gostem de tudo.

Pra começar, nada melhor do continuar a nossa série #CUSTOMIZAÇÃODODIA, e essa semana vamos ter shortinhos lindos.


O short de hoje eu estou querendo fazer desde que o vi pela primeira vez. Ele é super cool, romântico e fácil de fazer. Então vamos ver:


Como eu disse, esse short é super fácil de fazer. Você só vai precisar de um lápis pra marcar o lugar em que vai costurar as pérolas, linha, agulha, as pérolas, e paciência para costurar uma por uma RSRS'
O legal dessa customização é que você pode soltar a imaginação e fazer do seu jeitinho. Veja só alguns outros modelos:






Espero que vocês tenham gostado muitomuito e se joguem nessa ideia de shorts com pérolas.
Se fizerem me enviem a foto dos seus shorts customizados, vou adorar vê-los.
E não se esqueçam de marcar aqui embaixo o que vocês acharam desse post.
Até a próxima. 2 Beijos **;

Nenhum comentário:

Postar um comentário