terça-feira, 15 de janeiro de 2013

#CUSTOMIZAÇÃODODIA (1º dia ) - Semana de Blusas

Bom Meninas, essa semana eu escolhi fazer só customizações de blusas. Por que? Porque, eu creio que toda menina já passou por aquele momento em que achou que não tinha nada pra vestir, e toda menina tem aquela blusa que nunca usa porque ficou larga e tals. E com esses posts eu quero ajudar vocês a dar aquele UP no guarda roupa. Então vamos começar com uma blusa Cropped com Nó:

 
 
Acho esse tutorial bem explicativo e eu nem preciso ficar explicando ponto a ponto como fazer.
Eu já estava de olho nessa ideia de fazer uma blusa cropped, mas quis esperar um pouco pra poder fazer com vocês. E, sinceramente, estou louca pra fazer uma dessas HAHA
Espero que vocês amem esse estilo de blusa e usem muitomuitomuito.
Até a próxima. 2 Beijos **; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário